segunda-feira, 28 de maio de 2012

Subindo barra lateral ou posts na altura do banner.

Como eu te amo <3
Oi gente *-* 
Tudo bom ? Espero que sim .-.
Quero dizer que para encomendar você tem que comentar na página encomende e não nas postagens do blog ok ? E vocês podem fazer pedidos de tutoriais também, ou pedir afiliação, ai sim comenta num post aqui do blog :)
Mais enfim, eu vim trazer um tutorial que eu acho essencial para seu blog.  Pois na hora que você cria o blog fica um espaço enorme e horrível entre o blog e o banner. Clique em continue lendo e aprenda como tirá-lo.
Então, aqui vai o tutorial:

Primeiro procure por:

.main-inner .column-left-outer {

e na frente de { cole:

 margin-top: -30px;
Depois procure por:

.main-inner .fauxcolumn-left-outer {

e na frente de { cole:

 margin-top: -30px;

Agora você procura por:

.main-inner .fauxcolumn-right-outer {

 e repete o mesmo procedimento dos outros.

Por fim, você procura por:

.main-inner .column-center-outer {

E repete o mesmo procedimento. Fácil não ?
Mais lembrando que esse tutorial só funciona no modelo Viagem do blog ok ?

Bom, espero que tenham gostado,peçam tutoriais. Beijão *-*

16 comentários:

  1. Gostei do tutorial :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor amei seu blog!
    Aceita afiliação beijos e ja estou seguindo ook!
    responde lá no meu blog!
    Beiiiijooooos s2
    http://blogsweetgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor já estou seguindo os Blogs e vim fazer uma ecomenda de Layout.
    Completo? Siim
    Cores:Rosa e Cinza

    Lado da barra lateral:Rosa

    Como quer o banner: com Cupcakes ou laços

    Nome do seu blog: Diary Of a Plastic Doll

    URL do blog: http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    Nome da conta que você está seguindo os blogs: Mayara Mattiazi.

    E-mail: mayara-gts2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , gostaria de fazer parceria com você .
    Me de respostas

    ResponderExcluir
  5. Completo? Siim
    Cores:Rosa bebê , branco e lilás
    Lado da barra lateral:Direito
    Como quer o banner:Maquiagens e cupcakes
    Nome do seu blog: Piink Giirls
    URL do blog:http://piinkgiiirls.blogspot.com.br
    Nome da conta que você está seguindo os blogs:Lauriinha
    E-mail:lalausousa@hotmail.com
    Extra: Caixinha de link-me , Butão de subir , Cursor personalizado , Favicon personalizada , Etc , =]
    Já estou seguindo todos os blogs =3

    ResponderExcluir
  6. Completo? Siiim!
    Cores: Cinza com rosauma fonte diferente!
    Nome do seu blog: Menina do Mundo Pink
    Lado da barra lateral: Aredondado e rosa!
    Como quer o banner: Com uma bonequinha e o nome do blog com
    URL do blog: http://meninadomundopink.blogspot.pt/
    Nome da conta que você está seguindo os blogs: Patty Freitinha
    E-mail: pattyfreitinha@gmail.com
    Extra: Menu hover fixo no lado esquerdo do blog, botão de subir escorregando, favicon combinando com o blog, cursor personalizado, caixinha link-me, título dos widgets personalizado, barra de rolagem redonda e colorida, caixa de pesquisa personalizada, área dos comentários personalizada, négrito ítalico sublinhado com efeito hover, blockquote personalizado, imagem no lugar dos links de navegação, hack leia mais personalizado com imagem, data de postagem personalizada e um c-box.
    Não dá para postar um comentário na página encomende eu tentei!

    ResponderExcluir
  7. Completo: Sim
    Cores:Rosa e preto
    Lado da barra lateral: direito
    Como quer o banner: com fotos da Jennifer Aniston ou algo bem cute
    Nome do seu blog: Dream of Cherry
    URL do blog: http://dream-of-cherry.blogspot.com.br/
    Nome da conta que você está seguindo os blogs: Stéffany
    E-mail: steffanycarla26@hotmail.com
    Extra: Menu houver, cursor, caixinha link-me, caixa de pesquisa personalizada, Imagem no lugar de inicio postagem anterior e próxima postagem e leia mais, data de postagem personaliza, about, status, botão de subir ao topo, titulo dos widgets personalizado, faivcon personalizado, barra de rolagem redonda.

    ResponderExcluir
  8. completo sim
    cores azul laranja muita cor
    barra lateral direito
    banner crianças e o titulo e menu mapeado no cab. home about us contact

    nome: MSUD and you

    URL: http://msudandyou.blogspot.pt/
    e-mail: caticc_94@gmail.com
    Catarina costa(cathy CC)
    Extras:
    um leia mais
    podes criar um menu e páginas que depois eu edito-as
    botões de acção em imagem
    data personalizada
    títulos personalizados
    postagens arredondadas e separadas
    assinatura personalizada
    e um about us neste caso
    Quero uma barra de rolagem colorida
    comentários personalizados
    1 faixon
    seguidores
    participantes
    links importantes
    fundo
    menu ou categorias por imagens
    titulos de wigtject personalizados
    bordas arrendodadas en tdo
    slibar a direita tb redonda
    imagens arredondas

    ResponderExcluir
  9. completo-sim
    cores-lilás,cinza e azul
    barra lateral-direito
    banner-fundo invisível,estilo cute
    nome do meu blog[o nome vai ser novo]-cofee in Paris
    URL do meu blog-http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    nome da conta que estou seguindo os blogs-Mell...Stephane
    e-mail-mercialoris_77@hotmail.com
    extras-
    menu houver,botão de subir ao topo,deixe o ''procure no baú'',cursor personalizado,favicion personalizado,creditos ao seu blog,data de postagem personalizadas,os outros extras você pode deixar como está mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Ajuudou mt , blog super fofo , Kiss http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ooi queria saber se eu posso fazer parte da equipe / laryssamneves0@gmail.com / http://layoutfree-cute.blogspot.com.br/ Beijos meu blog : cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente eu não quero incomodar mais eu estava vendo o lance de encomendas e vocês falaram que não faziam das divas (demi e avril) mais no "prontos" tem da demi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é por que aqueles são dos nossos blogs principais :)

      Excluir
  13. Oi, tava precisando encomendar um layout com vocês, mais tipo, no encomende, não consegui comentar ! ); Será que podem entrar em contato comigo? anahlauras2@live.com obgggggd

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog, super fofo, um dia vou encomendar aqui. o tutor é bem útil uso muito ele.

    Materiais Photoscape e Photofiltre

    ResponderExcluir